8 de ago. de 2011

Celebração



Olá, pessoal, quero compartilhar com todos esse momento ESPECIAL que pela graça de Deus eu estou vivendo. nesta terça-feira dia 09 de agosto de 2011 eu terei a minha prmeira aula do primeiro semestre no curso de Jornalismo na Faculdade Estácio FIB.
Com certeza é a realização de um sonho que o nosso Senhor Jesus transformou em realidade. Além de agradecer prioritáriamente ao Rei dos reis, existem algumas pessoas que colaboraram para este feito e que eu faço um agradecimento especial. Em primeiro lugar a minha querida esposa Tania que sempre acreditou e apostou em mim, os meus filhos que me inspiram e me motivam a continuar lutando em busca do sucesso e os meus queridos prefessores do Colégio Vicente Pacheco de Oliveira no bairro de Dom Avelar, dentre eles estão a amada diretora Geane Moura, a Super professora Rita, o amigo professor Portela e a histórica professora Juliete além de todos os outros professores e funcionários que compõem esta família tão dedicada e competente.
Quero no entanto dizer que este é apenas o começo de uma trajetória de muitas dificudades mas tambem de superações e vitórias.
Valeu memo galera e que Deus abeçoe a todos.

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Toni conheci o teu blog no ADD, e estou aqui, gostei muito do seu blog e estou te seguino, segue o meu lá, é sempre bom ter mais um amigo de Deus, abraço.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ MEU IRMAO TONY, OBRIGADO POR ME SEGUIR. QUE DEUS TE ABENCOE MUITO NESTA NOVA JORNADA, E QUE NOS AVISE TAMBEM QUANDO SE FORMAR MAS, ANTES DISSO NOS FALAREMOS MUITO PELO BLOG. JA ESTOU TE SEGUINDO FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor, irmão muito bom
    seu, blog dinâmico, informativo,
    que deus continue te abençoando grandiosamente.
    abraços. http://rcostaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

GOSPEL +

Acesse Gospel +

Torpedos Grátis

By Variedades.com
AQUI NO BLOG DO TONY BOY VOCÊ PODE ENVIAR TORPEDOS GRATUITOS PARA QUALQUER CELULAR DA OPERADORA OI E VOCÊ PODE ENVIAR QUANTOS TORPEDOS QUISER.