CPF E FGTS



Como saber a situação do meu CPF?
Simples, clique no link acima e digite seu número de CPF para fazer uma consulta da situação cadastral. A informação mais importante está no campo Situação Cadastral, que pode conter uma das seguintes opções:


REGULAR
Significa que seu CPF está regular;


PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO
Significa que você provavelmente esqueceu de fazer sua Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física do ano anterior; Para regularizar, consulte a Receita Federal e em caso de você ter de apresentar uma Declaração de Imposto de Renda, procure orientação com um contador.


SUSPENSA
Significa que você deixou de fazer sua declaração obrigatória de imposto de renda por 2 anos ou mais, ou então seus dados cadastrais estão extremamente incorretos. Ainda dá para recuperar seu CPF, mas primeiro você precisa se dirigir a Receita Federal para verificar quais são exatamente as pendências do seu CPF.


CANCELADA
Pode ocorrer em caso de óbito, multiplicidade ou por decisão da justiça;


NULA
O CPF se torna nulo quando é detectado fraude ou então algum erro no sistema;




Maiores informações consulte o site da Receita Federal.








Antes de qualquer coisa é importante informar que o FGTS é o Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço.O FGTS pode ser sacado quando um trabalhador é demitido sem a justa causa ou no caso de doença.Hoje em dia é possível usar o FGTS para a compra da casa própria em financiamentos bancários.Já é possível fazer a consulta do FGTS grátis pela Internet.Para consultar gratuitamente o seu FGTS é só entrar na página de
consulta do FGTS da Caixa Econômica Federal.
Para visualizar o seu extrato é muito fácil, basta digitar na caixa que aparece o seu NIS que refere-se ao seu (PIS/PASEP/NIT) e a sua senha de 6 (seis ) digitos
 "a mesma cadastrada no Cartão Cidadão".
Obs: Se você não tiver a senha cadastrada poderá assim mesmo acessar o seu extrado.



GOSPEL +

Acesse Gospel +

Torpedos Grátis

By Variedades.com
AQUI NO BLOG DO TONY BOY VOCÊ PODE ENVIAR TORPEDOS GRATUITOS PARA QUALQUER CELULAR DA OPERADORA OI E VOCÊ PODE ENVIAR QUANTOS TORPEDOS QUISER.